quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Aviso ao navegante

Peço a Jesus, nosso mestre, que abençoe a todos!

Quero iniciar este blog revelando meus reais motivos com esta publicação.

Meu objetivo é apenas armazenar as sensações e acontecimentos relacionados a minha mediunidade, além de publicar algumas coisas relacionadas a mesma, mesmo que isso não tenha acontecido comigo diretamente, mas apenas me influenciado.

Não faço esse blog para leitores, embora acredite que alguém irá ler, afinal internet é um campo sem dono, onde as pessoas vasculham até achar. E acho isso super legal e não me incomodo nem um pouco com essa situação.

Entretanto, quero reforçar a idéia original deste blog: apenas armazenar para minha própria consulta, as experiências adquiridas com a minha faculdade mediúnica. Só isso!

Deixo aberta a possibilidade de trocar experiências com outros médiuns ou simpatizantes das doutrinas reencarcionistas, incluindo umbandistas e espíritas.

Já que você chegou, fique aqui!

Médium

Nenhum comentário:

Postar um comentário